Vivenda

Susanna Berços foca sensibilidade e transparência

 

     Branco puro. Esta é a forma como este projeto foi nomeado onde o branco é a estrela. Branca como a soma de todas as cores da luz é o ponto de partida deste projeto incrível: uma casa à beira-mar no topo de um penhasco abençoado com luz natural.

image

 

image

 

     Os proprietários desejavam branco e conforto em toda a casa. A casa é dividida em cinco áreas. A área de serviço é projetada para abrigar até cinco pessoas e a decoração e os móveis são todos desenhados em branco. A ala infantil que inclui os quartos das crianças e uma sala de estar é a única parte da casa com pinceladas de cor.

     A zona diurna que inclui a sala de jantar e áreas de sala de estar foi projetada de forma que o exterior parece derramar-se em seu interior.

 

image

 

image

 

image

 

image

     Na parte superior localiza-se a suíte principal. O quarto é decorado totalmente em branco, exceto  o banheiro, que é projetado em pedra de basalto escuro profundo, e um tapete preto que atravessa a sala. Vários objetos em prata como um manequim e molduras decorativas no topo do boudoir também fornecem toques mínimos de cor para o espaço.

     Finalmente, a área de hóspedes, no térreo ao lado da piscina, está pavimentado com o mesmo material do exterior para integrar as duas áreas, de modo que se fundem em uma só essência.

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

 

    Inspire-se!

     Fonte: Home Adore.

Arquitetura , , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.