Piano

Piano de cauda na sala

 

     Seja qual for o décor de um living, a simples presença de um piano sempre confere uma dose elevada de imponência ao ambiente. No caso deste estar, localizado em uma casa de fazenda, o piano de cauda cumpre este papel com primazia, dentro de um contexto essencialmente campestre, onde a rusticidade da madeira marca presença nos acabamentos, e o classicismo complementa-se com o chandelier e com o calor dos tecidos.

 

 

 

 

     Esta próxima peça de mobiliário é uma sinfonia em si mesma. Criado para os amantes de música, a mesa em formato de piano, permite que você aprecie a forma de um instrumento extraordinário, enquanto janta ou trabalha em seu computador. Um design clássico, era exatamente o que as mentes criativas de Lovegrove and Repucci, pensavam quando criaram esta mesa.

     A tecnologia moderna triunfou mais uma vez, e a mesa possui uma entrada para iPod, que substitui perfeitamente a única coisa que este piano não tem, música. Seu jantar nunca mais será o mesmo e seus convidados serão surpreendidos pela beleza deste mobiliário, que possui gavetas de talheres elegantes, escondidas debaixo da mesa, enquanto uma parte da superfície aumenta para imitar um piano real. Trazendo uma experiência interessante que visa transformar a experiência de jantar modernamente, combinando o uso de uma mesa de jantar com a curvatura elegante de um piano de cauda.

Mesa em Formato de Piano por Lovegrove and Repucci

 

Mesa em Formato de Piano por Lovegrove and Repucci

 

concerto table 6 Piano DiningTable for Music Enthusiasts : The Concerto Table

 

concerto table 7 Piano DiningTable for Music Enthusiasts : The Concerto Table

 

Mesa em Formato de Piano por Lovegrove and Repucci

 

 

     Inspire-se!

     Fontes: Vogue on line e Maisarquitetura.com.br.

Acessórios, Decoração , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.