Página Inicial > Arquitetura > De volta para o passado

De volta para o passado

Apartamento em Tel Aviv, Israel, une o histórico ao moderno

 

     O Apartamento Jaffa por Pitsou Architect Kedem é um projeto que mantém a história da arquitetura de seu prédio enquanto que em seu interior o moderno também se faz presente. O imóvel fica no antido porto de Jaffa, em Tel Aviv.

     Nele, passado encontra o futuro, o apartamento é cavernoso, tijolo de pedra apoia o teto nú, sem adornos, a linguagem do minimalismo está incorporado neste residência histórica.  A iluminação, a arte e os móveis seguem o mesmo foco de simplicidade. É difícil determinar a idade exata do edifício, embora os arquitetos especulem que é de centenas de anos.

    

    

     Posicionado acima do histórico porto de Jaffa – uma antiga cidade portuária, acreditava-se ser uma das mais antigas do mundo – o edifício histórico, construído com pedra faces oeste, com todas as suas aberturas arqueadas de frente para o mar cada vez mais imponente do Mediterrâneo. Ao longo dos anos, o edifício de pedrabuilt-histórica sofreu vários acréscimos e transformações que têm prejudicado a qualidade original do edifício, os materiais e os espaços interiores. Os proprietários pediram a restauração da estrutura original e o lançamento do material original (estrutura de pedra, cerâmica e areia da praia), que foram escondidos sob outros elementos de construção.

     O resultado você vê aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

     Inspire-se!

 

     Fontes: Thecoolist.com, Mydesignstories.net,  Thecoolist.com.

Arquitetura , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.