Página Inicial > Acessórios, Design > De olho no Hashi

De olho no Hashi

 

 

     Utilizar o hashi – aqueles varetinhas usadas como talheres pelo oriente – para alguns não é tarefa muito fácil.

     Pensando nisso, a Nendo, em parceria com Hashikura Matuskan, criou peças que, ao mesmo tempo, facilitam o manuseio e imprimem personalidade à mesa!

 

 

image

 

hanataba (também caracterizado acima)

     Enquanto pauzinhos redondos são um pouco escorregadios, os quadrados também são um pouco desconfortáveis ​​para segurar. Para criar um meio termo, Matsukan aumentou a área da superfície dos pauzinhos para melhorar o conforto. Isto resultou em uma forma natural, uma seção transversal de pregas. Ao olhar para a seção transversal, os pauzinhos são uma reminiscência de flores, bem como um bouquet.

 

image

 

 

jikaoki

     As extremidades destes pauzinhos são cuidadosamente esculpidas para pontos mais finos, de modo que não toque na mesa quando em repouso. A palavra de ordem é: limpeza.

 

image

 

image

 

 

Sukima

     Existem vários modelos de pauzinhos estampados, então em vez disso, Matsukan decidiu criar um padrão no espaço entre dois pauzinhos. Como num baralho de cartas, os pauzinhos são esculpidos de forma a criar corações, ouros, paus e espadas quando descansando em cima do outro. Para mantê-los fortes, o núcleo é de alumínio, evitando que se partam.

 

image

 

 

 

kamiai

     Nunca perca seu pauzinho de novo! Estas varetas têm imãs incorporados, de modo que, os dois pauzinhos se encaixam. Os imãs são do lado de fora.

 

image

 

image

 

 

     Inspire-se!

 

     Fonte: Design Milk.

Acessórios, Design , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.