Crepúsculo

Casal da saga coloca casa à venda

 

    Eis uma grande chance para os fãs da saga Crepúsculo chegarem mais perto dos protagonistas Edward e Bella. A casa onde vivem o ator Robert Pattinson e a atriz Kristen Stewart, que interpretam o casal, está à venda. Localizada em Selkirk Lane, no bairro de Bel Air, Los Angeles, a propriedade foi colocada no mercado por US$ 6 milhões.

     Situado em um condomínio fechado, só o terreno tem quase 2.000 m² de área. Ele ocupa o topo de um morro com vista panorâmica para a Stone Canyon Reservoir, um dos símbolos da cidade californiana. E essa paisagem é, de longe, o que há de mais impressionante na casa de Robert e Kristen.

 

     No local, ficam uma construção principal, com modestos 260 m², e uma outra casa, para os hóspedes, menor, com 150 m². A casa-sede é definida, no térreo, por um espaçoso saguão onde está o living e a sala de jantar. Com pé-direito alto, pisos e teto de madeira, o ambiente se abre para um imenso terraço com churrasqueira, piscina e jacuzzi. Vestíbulo, cozinha e home theater completam o andar. No piso inferior, por sua vez, estão a suíte máster, com vista para a represa, dois quartos complementares, um banheiro e a lavanderia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A casa de hóspedes é uma residência à parte e conta com quarto, sala, cozinha e escritório. Uma escada em espiral leva até um loft, na cobertura, com as melhores vistas da região.

Ficção e realidade também se misturam no imóvel de Bel Air – a residência lembra a casa habitada pela família de vampiros que protagoniza a série. Janelões de vidro, florestas e lagos fazem parte dos principais cenários de Crepúsculo. Coincidência ou não, são a base do visual da casa que, agora, está à venda.

 

 

 

 

 

     Inspire-se!

 

     Fonte: Casa Vogue on line.

Arquitetura, Design e Decoração , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.