Charmoso compacto

     O movimento pequena casa celebra a vida minimalista e a beleza dos espaços compactos bem construídos.  Materiais ecológicos são frequentemente utilizados, e a pequena escala destas residências incentiva a ordem livre de seus interiores. Um grande número de casas compactas construídas nos últimos anos une a simplicidade destas pequenas estruturas com o design contemporâneo. O projeto impecável as impede de parecer claustrofóbicas!

tiny houses Tiny Houses: The Best in Modern Compact Living

 

 

Casa Hauz

     A vida de solteiro nunca foi tão arquitetonicamente interessante. Projetado por arquitetos poloneses, esta habitação é destinado a um só! A casa Hauz é recomendada para espaços cénicos, afinal, o que poderia ser mais bonito do que uma vista para um mar azul, uma floresta densa, montanhas altas ou um skyline da cidade?

     Com grandes janelas de vidro e uma varanda espaçosa, a subida vale à pena!

modern billboard house Tiny Houses: The Best in Modern Compact Living

 

 

 

 

Hem Loft

     Esta casa leva o conceito de casa na árvore para um nível completamente diferente! Excepcionalmente orbe, a HemLoft foi construída por Joel Allen, após uma tentativa frustrada de se aposentar aos 26 anos. Sim, por trás desta habitação incrível existe uma história igualmente interessante!

     Confira os detalhes no HemLoft!

 

 

 

 

 

 

Casa L41

     Desenhado por Michael Katz e Korne Janet, a L41 é uma forma sustentável, energeticamente eficiente, e que realmente coloca o estilo de vida compacto de um jeito interessante, já que, estes designers estão empenhados em fornecer a arquitetura moderna a um preço acessível.

    A melhor parte: a L41 pode ser em unidades individuais, ou ainda ser configurada em estruturas como multi-quartos!    

 

 

 

 

 

 

eco-PERCH

     Este próximo espaço é diferente pelo fato de ser anunciado como um retiro ou quarto de hóspedes, em vez de uma residência. Ao mesmo tempo, ele pode ter a função de sua escolha, preenchendo suas necessidades de home office, por exemplo.

     Desenhado por Floresta Azul, uma empresa conhecida por suas casas de árvores de luxo, a eco-PERCH pode ser instalado no local em cerca de cinco dias, e fica muito bem tanto no solo, como suspensa nas copas das árvores, como mostrado abaixo. Características como pisos internos de madeira macia, baixa voltagem de iluminação (LED), janelas com vidros duplos e uma TV de tela plana dão a este refúgio um toque moderno.

 

 

 

 

 

 

    Reflexão Mineral

     Como uma gema no meio da cidade, Reflexão de Mineral é uma morada angular situada perto do centro de Tóquio.  Com a definição de um cristal cuidadosamente cortado, Reflexão de Mineral destaca-se no bairro, não só pela sua arquittura, mas também por aumentar os seus arredores, em vez de combatê-los. Na verdade, a casa foi projetada para ser dinâmica, com superfícies reflexivas e permitindo que a luz natural entre por seus muitos ângulos.

     Confira as imagens abaixo para ver porque Reflexão de Mineral é uma verdadeira obra de arte!

 

    

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

    Inspire-se!

     Fonte: Decoist .

Arquitetura, Design e Decoração , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.