Bolha

Um novo conceito de casa da árvore

     Viver em uma bolha não deve ser muito agradável. No entanto, esse tipo de bolha traz um novo conceito de acampamento e casa da árvore, concebido pela designer Stéphane Pierre Dumas, as cabanas portáteis e infláveis ​​BubbleTree dão um novo significado ao termo "vida interior / exterior."

     Elas oferecem uma experiência totalmente sensorial com a natureza, sendo um pouco isolada do som e ao toque, ainda que totalmente envolvida pela visão de seu entorno.

Bubbletree-01_rect540

     Com uma variedade de estilos as bolhas possuem seus próprios sistemas de circulação de ar. O modelo mais básico é o CristalBubble completamente transparente, que oferece uma vista de 360°. O BubbleRoom meio opaco oferece mais privacidade para os moradores para passar "uma noite incomum sob as estrelas" e pode ser equipado com amenidades confortáveis ​​como camas king-size ou colchões redondos. O BubbleLodge é essencialmente um BubbleRoom com um adicional de bolha "asa" em anexo, adequado para um quarto de criança ou sala de leitura.

     Agora, se você está procurando algo mais do que apenas algumas noites de camping, a BubbleTree oferece uma série de opções permanentes, incluindo a electricidade e pavimentos em madeira.

     A um preço inicial de US$ 9.000, aproximadamente R$ 18.000,00, as BubbleTrees não são para todos, mas você pode se hospedar em uma, caso vá para a França. Lá existem retiros de ecoturismo na que oferecem acomodações BubbleTree. Visite o site para mais informações.

Bubbletree-01_rect540

 

Bubbletree-01_rect540

 

Bubbletree-01_rect540

 

Bubbletree-01_rect540

 

Bubbletree-01_rect540

 

Bubbletree-01_rect540

 

Bubbletree-01_rect540

 

 

     Inspire-se!

     Fonte: Apartmenttherapy.com.

 

 

Arquitetura, Design e Decoração , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.