Algodão Doce

 

      Rutger de Regt pretende revolucionar a indústria do design. De que forma?!

     Incentivando os designers a criarem os seus próprios produtos! E foi exatamente isso que ele fez ao lançar a sua mais recente coleção de cadeiras, bancos, luminárias, mesas e taças.

image

 

     A ‘Happy Misfits’ tem inspiração no corpo humano, massas de formas musculosas, braços levemente arredondados, pernas grossas e nádegas voluptuosas, formam cadeiras e bancos. O processo de concepção e fabricação começa com um balão mole cheio de pérolas de isopor que o designer manipula através de uma série de tiras e laços até atingir a forma desejada e, finalmente, pulveriza água na forma até a mesma se solidificar.

 

image

 

image

 

image

 

image

 

 

     Cada modelo é lançado em uma edição limitada de 8, disponível em 25 cores em tons gradientes de azul, rosa, roxo, amarelo e verde . A coleção se desenvolveu à partir de um conceito que o designer começou a explorar durante o seu tempo na Royal Academy of Art, quando se interessou na possibilidade de criação de desenhos feitos à mão, uma fusão de artesanato e design industrial. O resultado: objetos domésticos deliciosamente esculturais, mas altamente úteis. A coleção de Rutger de Regt foi apresentada em eventos de design em Londres, Milão e Holanda, neste ano de 2013.

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

image

 

 

     Inspire-se!

     Fonte: Delood.

Acessórios, Arte, Design, Móveis , , , , , ,

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.